Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Topper ?veste? evento de vôlei na Globo

Topper ?veste? evento de vôlei na Globo

Redação em São Paulo - SP Publicado em 20/01/2009, às 18h00

Renovada, a Topper está tentando mascar presença em diversos esportes desde o lançamento de sua nova identidade visual, com logomarca, coleção e objetivos renovados. A ?estréia? no vôlei de praia aconteceu no último fim de semana, como patrocinadora do desafio Brasil contra Estados Unidos, no arena montada no Pelezão, em São Paulo. Organizado pela Koch Tavares, o confronto, que reuniu alguns dos maiores nomes dos dois países no esporte, fez parte do Verão Espetacular, da ?Rede Globo?. O projeto, que congrega uma série de eventos especiais exibidos no domingo pela manhã, no Esporte Espetacular, garante a visibilidade desejada pela Topper no momento. ?A gente acaba de iniciar uma nova e importante fase da nossa história, e o envolvimento como marca esportiva oficial vem ao encontro do nosso novo posicionamento. O fato de a Topper patrocinar um evento dessa dimensão, com transmissão ao vivo e participação de medalhistas olímpicos jogando com os nossos produtos, demonstra a disposição da marca em investir cada vez mais?, disse Emília Velloso, gerente de marketing da Alpargatas, que é dona da marca. Os uniformes dos competidores e a rede utilizada no confronto eram da Topper, enquanto a japonesa Mikasa, tradicional no ramo, foi a escolhida para as bolas. Nos próximos dias, a empresa deve ganhar uma vitrine ainda maior com o início do Campeonato Paulista. Além de vestir os trios de arbitragem, a empresa brasileira também é a responsável pela bola oficial da competição, lançada na última semana em evento na sede da Federação Paulista de Futebol. Nos outros esportes, o destaque é o tênis. Patrocinadora oficial do brasileiro Thomaz Bellucci, a Topper também vai exibir sua coleção para a modalidade no Brasil Open, principal competição do país.