O Tottenham anunciou na última sexta-feira (28) uma parceria com a New Era. A marca americana, especializada em bonés e toucas, terá licenciamento oficial de headwear do clube londrino. O contrato não teve duração nem valores divulgados.
Pelo acordo, os bonés e toucas dos Spurs serão vendidos em canais de varejo on-line e em lojas físicas, incluindo a que será inaugurada no novo estádio do Tottenham. A coleção, que incluirá os modelos Snapback 9Fifty e 9Forty, ajustáveis e tricotados, também estará disponível para compra nos canais de varejo on-line e nas lojas físicas e virtual da New Era.
“Estamos muito satisfeitos em começar este relacionamento empolgante com a New Era, reconhecida como a marca líder na categoria de headwear. Estamos ansiosos para apresentar a nova coleção aos nossos fãs tanto aqui no Reino Unido como nos principais mercados estrangeiros”, afirmou Victoria Hawksley, chefe de merchandising de varejo do Tottenham.
“O Tottenham Hotspur é construído sobre a paixão de seus fãs, e estamos absolutamente entusiasmados em lançar nossa coleção de headwear para os torcedores em um momento tão emocionante para o clube”, declarou Paul Gils, vice-presidente da New Era para Europa, Oriente Médio e África.
Para celebrar o acordo, quatro jogadores do clube inglês posaram com produtos da New Era, entre eles o atacante brasileiro Lucas Moura. Os outros escolhidos foram o goleiro Paulo Gazzaniga e os meio-campistas Dele Alli e Erik Lamela.
A parceria fortalece ainda mais o já extenso portfólio esportivo da New Era, que inclui uma série de grandes times e ligas esportivas, entre elas a National Football League (NFL), a Major League Baseball (MLB) e a National Basketball Association (NBA).