Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Tottenham fecha parceria com New Era para headwear

Marca americana terá licenciamento oficial de bonés e toucas do clube londrino

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 01/10/2018, às 15h44

Imagem Tottenham fecha parceria com New Era para headwear

O Tottenham anunciou na última sexta-feira (28) uma parceria com a New Era. A marca americana, especializada em bonés e toucas, terá licenciamento oficial de headwear do clube londrino. O contrato não teve duração nem valores divulgados.

Foto: Reprodução / Twitter (@NewEraEurope)

Pelo acordo, os bonés e toucas dos Spurs serão vendidos em canais de varejo on-line e em lojas físicas, incluindo a que será inaugurada no novo estádio do Tottenham. A coleção, que incluirá os modelos Snapback 9Fifty e 9Forty, ajustáveis ​​e tricotados, também estará disponível para compra nos canais de varejo on-line e nas lojas físicas e virtual da New Era.

"Estamos muito satisfeitos em começar este relacionamento empolgante com a New Era, reconhecida como a marca líder na categoria de headwear. Estamos ansiosos para apresentar a nova coleção aos nossos fãs tanto aqui no Reino Unido como nos principais mercados estrangeiros", afirmou Victoria Hawksley, chefe de merchandising de varejo do Tottenham.

"O Tottenham Hotspur é construído sobre a paixão de seus fãs, e estamos absolutamente entusiasmados em lançar nossa coleção de headwear para os torcedores em um momento tão emocionante para o clube", declarou Paul Gils, vice-presidente da New Era para Europa, Oriente Médio e África.

Foto: Reprodução / Twitter (@NewEraEurope)

Para celebrar o acordo, quatro jogadores do clube inglês posaram com produtos da New Era, entre eles o atacante brasileiro Lucas Moura. Os outros escolhidos foram o goleiro Paulo Gazzaniga e os meio-campistas Dele Alli e Erik Lamela.

A parceria fortalece ainda mais o já extenso portfólio esportivo da New Era, que inclui uma série de grandes times e ligas esportivas, entre elas a National Football League (NFL), a Major League Baseball (MLB) e a National Basketball Association (NBA).