Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Tottenham renova parceria com Hugo Boss por mais três anos

Marca de moda alemã seguirá como fornecedora de trajes formais do clube

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/12/2019, às 11h11

Imagem Tottenham renova parceria com Hugo Boss por mais três anos

O Tottenham anunciou, nesta quarta-feira (4), a renovação da parceria com a marca de moda alemã Hugo Boss. O relacionamento, que teve início em setembro de 2018, na temporada que culminaria com o vice-campeonato inédito do clube na Champions League, seguirá válido por mais três anos, ou seja, até o final de 2022.

Pelo contrato, que mais uma vez não teve os valores divulgados, a Hugo Boss permanece como responsável pelo fornecimento de trajes formais dos Spurs. O clube continuará recebendo ternos exclusivos, compostos por peças com camisa e gravata da linha "Create Your Lock" ("Crie Seu Armário", em tradução livre), uma coleção que mescla o clássico com o esportivo e permite combinar calças, coletes e paletós diferentes.

Foto: Reprodução / Twitter (@SpursOfficial)

"Tivemos uma ótima primeira temporada com a Hugo Boss e estamos orgulhosos de estender nossa parceria com eles por mais três anos", resumiu Fran Jones, diretor de parcerias do Tottenham.

"Estamos muito satisfeitos por estender nossa parceria com o Tottenham. O clube compartilha nossos principais valores de marca e se encaixa perfeitamente ao lado de outras parcerias no futebol, golfe, esportes a motor e vela", destacou Volker Herre, diretor administrativo da Hugo Boss para o norte da Europa, Oriente Médio e Índia.

A renovação serve ainda para aprofundar ainda mais os laços entre clube e marca, que tem em Harry Kane, principal astro do Tottenham e do futebol inglês, um de seus principais embaixadores globais desde março de 2018, seis meses antes do acordo com os Spurs.

A Hugo Boss utiliza o esporte, em especial o futebol, como estratégia de internacionalização da marca desde 1995. Atualmente, além do Tottenham, possui acordos com Real Madrid, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain. Há três meses, fechou também com a Inter de Milão. Fora do futebol, possui contrato com a Fórmula E, por exemplo.