Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Treino aberto do Bragantino arrecada 1 tonelada de alimentos

Iniciativa procurou aproximar marca da Red Bull ao torcedor de Bragança Paulista

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 06/05/2019, às 07h59 - Atualizado às 10h59

Imagem Treino aberto do Bragantino arrecada 1 tonelada de alimentos

O Bragantino fará nesta segunda-feira (6) sua estreia em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para aproximar a torcida do time, recém-comprado pela Red Bull, foi feito um treino aberto aos torcedores na manhã do último sábado (4).

O estádio do Bragantino recebeu cerca de mil torcedores, que doaram 1 tonelada de alimentos. Essas pessoas ganharam ainda ingresso para o jogo contra o Sport, válido pela segunda rodada da segunda divisão nacional.

Foto: Reprodução

A iniciativa procura aproximar a marca da Red Bull ao torcedor de Bragança Paulista. Desde o final de abril, o time da empresa passou a vestir a camisa do Bragantino para a disputa da Segunda Divisão. O clube já ganhou a partida de estreia, jogando fora de casa. Em Pelotas, derrotou o Brasil por 1 a 0.

LEIA MAIS: Bragantino anuncia parceria com Red Bull para abril

Vale lembrar que o número alcançado no treino aberto já contrasta com o que foi visto do time do Red Bull que jogou o Campeonato Paulista. Mesmo com a melhor campanha da primeira fase da competição, a equipe teve cinco partidas com menos de 500 pagantes presentes no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, onde costumava mandar as partidas antes de comprar o Bragantino.