Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Trevisan cria curso para gestão em eventos

Redação Publicado em 09/07/2010, às 12h00

A Trevisan Escola de Negócios irá ministrar no Rio de Janeiro curso de educação executiva intitulado "Gestão em eventos esportivos". As aulas serão realizadas às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, e, quinzenalmente, aos sábados, entre 9h e 12h, em agosto - com duração de cinco meses.

O principal objetivo é capacitar profissionais ligados ao esporte para que saibam como organizar um evento, por meio da difusão de conhecimentos teóricos, aplicação de técnicas de diversas áreas e estudos de casos com acompanhamento de especialistas.

O curso é dividido em quatro módulos: planejamento e estruturação, conceitos de operações do esporte, comunicação e marketing e operações de serviços. O público-alvo são gerentes, profissionais recém-formados, universitários, empresários, executivos, atletas e agentes públicos.

O responsável por coordenar as aulas será Ricardo Trade, vice-diretor executivo de operações do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil.

Mais informações podem ser obtidas por telefone (21 2223-0863), por e-mail ([email protected]), pelo site da instituição (www.trevisan.edu.br) ou pessoalmente, na filial localizada na rua Primeiro de Março, 33, Centro.