Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

UFC cria nova categoria de patrocínio e terá aporte do PokerStars

Marca de pôquer marcará presença física e on-line no último evento do ano

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 26/12/2018, às 09h54 - Atualizado às 11h54

Imagem UFC cria nova categoria de patrocínio e terá aporte do PokerStars

O UFC, principal organização do mundo das artes marciais mistas, e o PokerStars, principal marca de pôquer do The Stars Group e maior site de pôquer do mundo, anunciaram uma parceria inédita neste fim de 2018. No último evento do ano, o UFC 232, o PokerStars marcará "presença importante" como um dos patrocinadores principais.

Foto: Divulgação

Pelo acordo, o PokerStars se torna o primeiro parceiro de pôquer oficial do UFC, que, assim, cria uma nova categoria de patrocínio. A marca será ativada no evento marcado para o próximo sábado (29) e que terá como atração principal o duelo entre o americano Jon Jones e o sueco Alexander Gustafsson, na Arena T-Mobile, em Las Vegas, nos EUA.

De acordo com o PokerStars, a marca também será ativada nas mídias digitais e sociais do UFC e em outras oportunidades promocionais e comerciais a serem divulgadas.

"Estamos animados porque o PokerStars se uniu à nossa lista de parceiros globais e nos ajudou a criar uma categoria de patrocínio para nosso evento final de 2018. Este contrato estabelece a base para trabalhar em conjunto com o PokerStars no futuro e aumentar nossas respectivas bases de clientes nos principais mercados", afirmou Paul Asencio, vice-presidente sênior de parcerias globais do UFC.

"O UFC e o PokerStars têm muito em comum. Queremos emocionar e entreter, tanto com nossos produtos quanto na experiência do cliente. O UFC é o principal promotor de MMA do mundo, com milhões de fãs e seguidores, enquanto o PokerStars é o peso-pesado do pôquer on-line. É uma combinação clássica", declarou Christopher Coyne, diretor de marketing da Stars Interactive, uma divisão do The Stars Group.

Vale ressaltar que, por meio da distribuição da programação mundial do UFC pela televisão e internet, a marca PokerStars espera atingir 1,1 bilhão de residências espalhadas por mais de 160 países e territórios, que falam cerca de 40 idiomas diferentes, apenas com o evento que encerra o ano da principal organização de artes marciais mistas do mundo.