O UItimate Fighting Championship (UFC) está muito perto de um acordo milionário com a empresa de material esportivo Reebok. De acordo com o site “Bleacherreport.com”, o presidente do UFC, Dana White, se reuniu com dirigentes da empresa, em Boston, para negociar um contrato de patrocínio para os próximos eventos de MMA nos Estados Unidos.
Após o último evento, realizado em Newark, no último sábado, White revelou que seguiria para Boston para negociar com a Reebok. “Eu estou indo para Boston agora mesmo. Mike Mossholder [vice-presidente de marketing do UFC] e outros executivos estão me esperando para nos reunirmos com a Reebok”, disse o mandatário do UFC.
A Reebok, inclusive, já fechou com dois atletas do UFC. Johny Hendricks e Jamie Varner representarão a empresa a partir do dia 18 de maio. Em suas próximas lutas, eles devem utilizar equipamentos próprios da marca.
A Nike foi a primeira grande marca esportiva de material esportivo a investir no esporte. Atualmente, a marca patrocina o meio-pesado Jon Jones, e os brasileiros Anderson Silva e o Júnior “Cigano” dos Santos.