O UFC e a Netshoes lançam nesta quinta-feira a nova loja online oficial da organização, a UFCstore.com.br, que operará no Brasil. Com a novidade, o UFC espera aumentar seu mercado no país e comercializar produtos antes restritos aos Estados Unidos.
Cerca de dois mil produtos estarão sendo vendidos, entre eles: agasalhos, camisetas, bermudas, chaveiros, bonecos, luvas, quimonos, protetores bucais, mochilas, suplementos e tatames, entre outros. As entregas acontecerão em todas as regiões do Brasil.
“O Brasil é um mercado-chave para o UFC e, através desse acordo com a Netshoes, buscamos atender a um dos principais pedidos dos fãs, que era o aumento da oferta e variedade de produtos do UFC no país. E, para garantir a qualidade do serviço aos nossos consumidores, era fundamental ter um parceiro de destaque como a Netshoes, uma referência em e-commerce na América Latina e líder em prestação de serviços ao consumidor”, afirmou Grace Tourinho, representante exclusiva do UFC no Brasil.
“A parceria integra a estratégia da Netshoes de trazer as maiores marcas esportivas do mundo para o mercado brasileiro. De 2009 a 2012, houve um crescimento de mais de 1500% na demanda por artigos relacionados às artes marciais mistas no país. Através da nova loja online oficial do UFC, nosso objetivo é aproximar ainda mais os fãs à organização líder de MMA no mundo”, completou Andrea Dietrich, gerente de marketing da Netshoes.
No Brasil, a Netshoes administra a loja virtual da NBA e equipes de futebol como: Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Vasco, Coritiba.