Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Um dia antes do início, Copa América vendeu 65% dos ingressos

Conmebol acredita que, com início dos jogos, procura por bilhetes aumentará

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/06/2019, às 09h42 - Atualizado às 12h42

Imagem Um dia antes do início, Copa América vendeu 65% dos ingressos

A organização da Copa América divulgou, nesta quarta-feira (12), que 65% dos ingressos vendidos para o torneio já foram vendidos. O pico na comercialização de ingressos ocorreu no último fim de semana, quando 19 mil entradas foram vendidas.

Foto: Reprodução

A Conmebol acredita que, nos próximos dias, com o início dos jogos, a procura do torcedor tende a aumentar, principalmente para os jogos Equador x Japão e Bolívia x Venezuela, ambos pela terceira rodada da primeira fase e ambos no Mineirão. As duas partidas venderam menos de 5 mil bilhetes cada uma.

"Esperamos que, com bola rolando, haja um pouco mais de interesse nessas duas partidas. No geral, a venda está boa", disse Agberto Guimarães, diretor do Comitê Organizador Local (COL), em entrevista coletiva.

LEIA MAIS: Com Sorín, GOL ativa Copa América na Argentina

Para o jogo de abertura, marcado para esta sexta-feira (14), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, mais de 67 mil ingressos foram comercializados. Brasil e Bolívia entrarão em campo às 21h30. Os torcedores têm enfrentado longas filas para a retirada dos ingressos no Memorial da América Latina, local escolhido pela organização.

Os torcedores reclamam principalmente da burocracia para a retirada, com apresentação de documentos e fotos. O COL, no entanto, se defende afirmando que o procedimento é necessário para evitar a ação de cambistas.