Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Umbro comemora 45 anos da Chapecoense e lança camisa 3

Objetivo do uniforme é relembrar grandes momentos da história do clube

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 24/09/2018, às 09h25 - Atualizado às 12h25

Imagem Umbro comemora 45 anos da Chapecoense e lança camisa 3

Foto: Divulgação / Umbro

A Umbro anunciou neste sábado (22) o lançamento da terceira camisa da Chapecoense. Com predominância do azul-marinho e detalhes nas tradicionais cores do clube, verde e branco, o uniforme comemora os 45 anos do “Verdão do Oeste” e tem como principal objetivo relembrar grandes momentos da história do clube catarinense.

Foto: Divulgação / Umbro

A mescla das três cores utilizadas para compor a nova camisa pode ser vista com facilidade na gola V, que, além de possuir dois filetes em verde e branco, também apresenta na parte interna a frase "Somos Todos Chape", que ressalta a proximidade do time com a torcida, reforçada ao longo das quatro décadas e meia desde a fundação em 1973.

Foto: Divulgação / Umbro

Como nos outros modelos, o novo manto conta com mangas raglan com acabamento em baixo relevo na parte superior, cujo elemento visual mescla uma sequência do logotipo da Umbro com o nome "Chape", efeito que rememora o aspecto estético da marca esportiva nos anos 90. O escudo do clube e também a marca da Umbro aparecem bordados.

Outra característica diferente da camisa é seu novo tipo de tecido, com construção canelada brilhante, trazendo assim um novo efeito visual, que ressalta as cores e os detalhes. O tecido também foi produzido para facilitar a evaporação do suor, além de possuir caimento. Na barra da camisa, como reforço da temática a ser celebrada, o uniforme conta com uma etiqueta que faz menção ao aniversário do time catarinense.

"A cada novo manto da Chape lançado é sempre uma expectativa positiva que se cria por parte dos nossos torcedores, atletas, bem como pelos apaixonados por futebol em geral. O novo manto apresenta uma cor nova das demais lançadas na temporada, e esperamos que traga muitas conquistas para a nossa Chape e alegrias aos nossos torcedores", afirmou João David De Nes, diretor de marketing da Chapecoense.

A nova camisa terá sua estreia dentro de campo no próximo dia 6 de outubro, quando a Chapecoense recebe o Atlético-MG na Arena Condá, pela 28a rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o clube, os torcedores já podem adquirir o uniforme em lojas de todo o Brasil. Os preços variam entre R$ 239,90 (sem número) e R$ 249,90 (com número).