Com foco no público infanto-juvenil, a Umbro vai fazer a partir deste mês uma promoção exclusiva para clientes da Centauro. Pessoas que comprarem mais de R$ 79,90 em produtos na unidades da loja ganharão jogos de futebol de botão da confecção.
A ideia da Umbro é promover a linha de calçados infanto-juvenis que a empresa comercializa na Centauro. A promoção abrangerá 38 unidades do centro de compra espalhadas pelo país.
Segundo dados da própria Umbro, a marca assumiu neste ano a liderança em calçados para futebol no Brasil. De acordo com a empresa, a participação de mercado subiu de 6,7% para 19,3% nessa faixa.
“Estamos em um grande momento, e vamos trabalhar para que ele perdure. Melhoramos o mix de produtos, a prestação de serviços aos lojistas e a comunicação com o consumidor final”, avaliou Sylvio Teixeira, diretor da Umbro no Brasil.
De acordo com o levantamento da Umbro, a empresa tomou o primeiro lugar de mercado da Nike, que caiu para a terceira posição. A vice-liderança segue com a Topper.