Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Umbro foca classe e tradição em novos uniformes da Chapecoense

Camisas comemoram os 46 anos do clube com o tema "Somos Todos Chape"

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/06/2019, às 09h08 - Atualizado às 12h08

Imagem Umbro foca classe e tradição em novos uniformes da Chapecoense

A Umbro lançou no último final de semana as novas camisas produzidas para a Chapecoense utilizar pelo resto da temporada 2019. Os uniformes 1 e 2 comemoram os 46 anos do clube catarinense, possuem referências históricas e tiveram classe e tradição como foco com o tema "Somos Todos Chape".

A camisa 1 é toda verde e carrega consigo gola diferenciada em ribana, com detalhe e viés contrastante, além de grafismos na altura do peito, em duas faixas horizontais e sequenciais com detalhes que remetem ao clube. Um destaque é o recorte nos ombros, que traz arte em embossing com a sigla "ACF" ao longo de toda a extensão superior, além de uma faixa branca na parte frontal.

Fotos: Divulgação / Umbro

Já a camisa 2 é toda branca, e o grafismo na parte frontal, dessa vez vertical, traz linhas esverdeadas que causam um certo efeito estético. Também se invertem as cores na manga, que possui a mesma arte em embossing do primeiro manto, mas com um detalhe verde na parte da frente.

Com o intuito de auxiliar o caimento e o ajuste da camisa dentro de campo, a Umbro produziu as camisas com uma leve abertura lateral e trouxe um tecido especial para as costas, um pouco maior em relação à parte da frente do manto.

Os uniformes ainda carregam dois selos que celebram o tema da coleção. O primeiro, na barra da camisa, traz o círculo com estrelas, uma mescla do símbolo da Chape acima e, entre ambos, a pena do Índio do Condá, mascote do clube. O segundo logo, na altura da nuca, traz o diamante da Umbro com os dizeres "Somos Todos Chape".

A última novidade fica por conta do escudo do clube, feito em TPU, material inovador que traz mais resistência e destaque. Já o número nas costas e o logotipo da Umbro foram aplicados em termotransfer.

A estreia da camisa 1 ocorreu no último domingo (2), na derrota para o Palmeiras por 2 a 1, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. Os uniformes já estão à venda, e o torcedor poderá adquiri-los inclusive na loja Chape Oficial, inaugurada na última sexta-feira (31).