Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Umbro mira futebol feminino com "chuteira para todos os pés"

Novo modelo Fifty apresenta maior variedade de numeração e vai do 34 ao 44

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/03/2020, às 06h36 - Atualizado às 09h36

Imagem Umbro mira futebol feminino com "chuteira para todos os pés"

A Umbro apresentou, no final da semana passada, a nova chuteira feminina da marca. Batizado de Fifty III, o modelo possui uma maior variedade de numeração, que vai do 34 ao 44, o que aumenta a grade e dá possibilidade de uso a um número maior de mulheres. A ideia é atender uma demanda cada vez maior do público feminino que é apaixonado por futebol.

Para a campanha de lançamento, a Umbro "convocou" a pequena Nati, jogadora mirim que é uma das sensações do futebol feminino no país e atualmente joga no Avaí. Além dela, algumas das Sereias da Vila, jogadoras do Santos, como Brena, Ketleen e Erikinha também participaram da iniciativa, que teve fotos publicadas nas redes sociais da marca.

A nova Fifty III ainda chega ao mercado com uma nova cor, uma mescla entre as cores azul-turquesa e azul-escuro, e possui solado para futebol de campo, futebol society e futsal. O design é moderno, e o modelo ainda possui características especiais para que as atletas consigam aproveitar melhor suas habilidades e velocidades.

De acordo com a Umbro, a ação junto às Sereias da Vila e à pequena Nati, que aproveitou a proximidade com o Dia Internacional da Mulher, reforça o posicionamento da marca dentro do universo feminino do futebol. Além das linhas de chuteiras, a fabricante inglesa também vem ampliando as linhas de uniformes e artigos esportivos em geral para as mulheres.