Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Under Armour anuncia oficialmente que vestirá São Paulo a partir do Brasileirão-2015

Empresa norte-americana assina por 5 anos e garante exclusividade no Brasil por 3 temporadas

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 17/03/2015, às 13h02

Imagem Under Armour anuncia oficialmente que vestirá São Paulo a partir do Brasileirão-2015

Jonathan Cafu, em jogo do São Paulo contra o Danúbio, pela Libertadores

A Under Armour anunciou hoje oficialmente que será a nova fornecedora oficial de uniforme do São Paulo. O patrocínio tem início em maio, quando será encerrado o vínculo entre o clube do Morumbi e a Penalty.

A multinacional norte-americana assinou com o time paulista por cinco temporadas, garantindo exclusividade no Brasil por três anos e no Campeonato Paulista por todo o período de vínculo.

“O São Paulo tem desempenhado um papel significativo no futebol, que é uma paixão cultural dos brasileiros”, afirmou Peter Murray, vice-presidente de Marca e Marketing Esportivo da Under Armour.

“Sua tradição de vitórias, formação de atletas e forte reputação em inovar tornam esse um grande desafio para a Under Armour. Essa parceria vai aumentar ainda mais nossa expansão no futebol”, acrescentou o executivo.

A empresa irá apresentar os novos uniformes na estreia do clube no Campeonato Brasileiro, em maio. Os uniformes estarão à venda para os torcedores no site da empresa.

Além do São Paulo, a Under Armour também é fornecedora de Tottenham (Inglaterra), Colo Colo (Chile) e Cruz Azul e Toluca (México). Nos planos de expansão da marca estão uma maior entrada no futebol.