Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Under Armour celebra Curry e constante matemática em novo tênis

Modelo Curry 7 Pi Day PE comemora aniversário do astro da NBA e Dia do Pi

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/03/2020, às 06h59 - Atualizado às 09h59

Imagem Under Armour celebra Curry e constante matemática em novo tênis

A Under Armour lançou, na última sexta-feira (13), o tênis Curry 7 Pi Day PE. Em edição limitada, o modelo celebra o aniversário de 32 anos de Stephen Curry, astro do Golden State Warriors, da NBA, completados no sábado (14), e ainda comemora o Dia do Pi, famosa constante matemática que possui uma celebração anual também no dia 14 de março.

De acordo com a marca americana, todos os anos são criadas cores especiais para tênis que celebra o aniversário de Curry. Este ano, porém, o jogador quis algo diferente, o que levou os designers da Under Armour a desenvolverem um tênis considerado mais discreto e clean com a intenção de que o atleta também possa usá-lo quando estiver nos seus momentos de folga.

Foto: Divulgação / Under Armour

Em termos de tecnologia, o Curry 7 Pi Day PE é uma edição limitada e conta com as plataformas de amortecimento UA HOVR e Micro G. Outro detalhe especial do modelo fica por conta dos 30 dígitos do Pi (3,14159265358979323846264338327), que podem ser encontrados na região do calcanhar.

O tênis já pode ser adquirido no e-commerce da Under Armour no Brasil por R$ 999,90. Vale lembrar que Stephen Curry tem contrato com o armador do Golden State Warriors desde outubro de 2013, quando a Nike preferiu não renovar o acordo que possuía há quatro anos com o astro.