Depois da camisa do Tottenham, a Under Armour acertou presença em outra liga importante da Europa. A empresa de Baltimore anunciou contrato com o AZ Alkmaar, dono de dois títulos de campeão holandês.
A multinacional norte-americana irá substituir a italiana Macron, fornecedora dos últimos quatro anos. O acordo é mais um passo da Under Armour em sua estratégia de entrar no futebol europeu. Recentemente, a empresa acertou contrato de patrocínio com Memphis Depay, nova promessa holandesa, que irá se transferir do PSV para o Manchester United ao final desta temporada. Ambicioso, o atacante de 21 anos já afirmou que pretende se tornar o melhor do mundo.
Anteriormente, a Under Armour já havia feito oferta para vestir o Manchester United, mas perdeu concorrência para a Adidas, que substitui a Nike a partir de agosto. A empresa dos EUA também está de olho no mercado alemão. Borussia Mönchengladbach, Schalke 04 e St. Pauli são os clubes que a Under Armour já fez ofertas. O problema, na Alemanha, é que a empresa terá que esperar o fim dos contratos atuais em vigor. O Borussia tem acordo com a Kappa até 2018. Já o Schalke 04 também tem mais três anos de compromisso, só que com a Adidas. Já o St. Pauli encerra parceria com a dinamarquesa Hummel em 2016.