Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Under Armour faz desafio com time de famosos em training

Under Armour Training Challenge será neste sábado (20), em shopping de SP

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/10/2018, às 08h37 - Atualizado às 11h37

Imagem Under Armour faz desafio com time de famosos em training

A Under Armour fará neste sábado (20) a final do Under Armour Training Challenge, competição de condicionamento físico. Desde as 12h, a arena montada no Shopping Morumbi, em São Paulo, receberá clientes que quiserem praticar exercícios.

Depois, às 18h, haverá a competição entre influenciadores digitais, nas categorias masculina e feminina. O evento será "transmitido" pelo Instagram do ator Felipe Titto. Os ganhadores vão conhecer a sede da Under Armour nos EUA e treinarão na academia do ator Dwayne Johnson, também conhecido como "The Rock".

Foto: Divulgação / Under Armour

“A Under Armour tem como missão desenvolver produtos para tornar os atletas melhores e tem a categoria training em seu DNA, ao mesmo tempo em que tem o espírito jovem, agressivo e destemido presente no nosso dia a dia e dos nossos consumidores. Com esse espírito sempre em mente, queremos desafiar os influenciadores de training a mostrar como a rotina de preparação que eles tanto compartilharam em seus perfis se traduz na prática em um circuito de alta performance e cheio de surpresas”, afirmou Thaiany Assad, head de marketing da Under Armour Brasil.

Vale lembrar que no último dia 9 de outubro, na Casa das Caldeiras, também em São Paulo, houve uma seletiva dos influenciadores, realizada em evento fechado, em que 15 atletas de cada categoria participaram de um circuito de condicionamento físico, com um mix de exercícios que envolveu uma série de habilidades como endurance, força, potência e agilidade.

Os cinco melhores homens e as cinco melhores mulheres classificaram-se automaticamente para a grande final deste sábado (20). Os competidores novamente serão convidados a realizar um circuito de condicionamento físico, com habilidades semelhantes às trabalhadas na seletiva, chegando então ao campeão e à campeã do Under Armour Training Challenge.