Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Under Armour mira capacitação em nova fase do "Movimento pelo Esporte"

Projeto dá segundo passo novamente em parceria com a startup digital Core 360º Pro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 21/08/2020, às 09h47 - Atualizado às 12h47

Imagem Under Armour mira capacitação em nova fase do "Movimento pelo Esporte"

A Under Armour lançou, nesta quinta-feira (20), a segunda fase do projeto "Movimento pelo Esporte", criado em maio com o objetivo de fortalecer a comunidade do esporte nacional em meio à pandemia do coronavírus. Desta vez, o principal foco é capacitar profissionais do esporte de todo o país, que poderão se inscrever de forma gratuita em atividades propostas novamente em parceria com a startup digital Core 360º Pro.

O projeto foi apresentado em uma coletiva virtual realizada na manhã desta quinta-feira (20) em que a Máquina do Esporte esteve presente. De acordo com a marca, nesta segunda fase, o "Movimento pelo Esporte" passa a ser uma plataforma de aprendizado completa com assuntos e temas mais relevantes relacionados a treinamento, tecnologia, inovação e liderança.  

Foto: Divulgação / Under Armour

"Tudo o que aprendemos juntos serviu de base para a Under Armour e o Core 360º Pro criarem uma trilha de performance, em que vamos trazer os assuntos e temas mais relevantes relacionados ao segmento. É uma maneira de manter a roda do esporte girando neste momento tão difícil para todos", destacou Eduardo Aguiar, gerente de marketing da Under Armour no Brasil.

"Nesse cenário tão incerto, o papel dos profissionais do esporte é essencial para a evolução da saúde da população. Precisamos agir rápido e estar sempre à frente de tudo o que se apresenta nos dias atuais", completou Luciano D'Elia, fundador e CEO da Core 360º Pro.

Ao todo, são três módulos (Alta Performance, Inovação & Tecnologia e Liderança), com duração média de 16 horas. Ao final de cada um, haverá uma mesa-redonda on-line aberta para o público em geral interagir com profissionais renomados do mercado sobre os temas apresentados no período. Após a conclusão de cada módulo, o participante receberá um certificado.

A segunda fase do "Movimento pelo Esporte" entrará em funcionamento na próxima segunda-feira (24). Atletas, fisioterapeutas, profissionais de educação física e do esporte em geral poderão acessar o site do projeto e ter à disposição todo o conteúdo on-line a qualquer hora do dia.