Michael Phelps, maior recordista do mundo em medalhas de ouro olímpicas, será o grande astro da inauguração da primeira loja da Under Armour no Brasil. O nadador americano, patrocinado pela fabricante, foi confirmado como a presença mais ilustre da noite de inauguração da primeira unidade da marca, no Morumbi Shopping, em São Paulo.
Phelps é, inclusive, quem ilustra o convite para o evento de lançamento da loja, na próxima quarta-feira. Na comunicação, mais uma vez, a Under Armour reforça o conceito de marca voltada para treinamento e performance esportiva, conceito desenvolvido pela empresa nos Estados Unidos.
A presença do nadador americano mostra um posicionamento um pouco distinto da marca no Brasil em relação ao que acontece atualmente nos EUA, em que a grande contratação da empresa foi a modelo brasileira Gisele Bündchen. Consolidada como terceira maior marca esportiva do mercado e brigando diretamente com a Adidas pela vice-liderança, a Under Armour apostou em Bündchen para se aproximar do público feminino.
Por aqui, a inauguração da loja própria é a primeira das ações de maior impacto planejadas para este ano no país. No próximo mês de maio, a Under Armour será apresentada como nova fornecedora de material esportivo do São Paulo. O evento de lançamento da camisa promete ser o maior investimento em comunicação da marca para o primeiro semestre.