A Under Armour se tornou a “parceira oficial de treino para o programa Ares”. O patrocínio, na verdade, é a uma entidade que não existe, pelo menos na vida real.
“Programa Ares” é a iniciativa que colocará o ser-humano em outro planeta no filme “Perdido em Marte”, que ainda não estreou nos cinemas. Mas, como campanha para seu lançamento, a Fox, estúdio da película, fechou com a Under Armour.
No vídeo lançado no YouTube, a estrela do filme, o ator Matt Damon, aparece em treino para realizar a missão em marte. Com vestimentas da Under Armour, as filmagens simulam um comercial de algum atleta de fato. E, na última cena, há a assinatura da marca americana com “parceira oficial”.
Na verdade, essa é a segunda participação da Under Armour em uma grande produção hollywoodiana. Em “Os Vingadores 2”, a marca criou modelos para ajudar nas filmagens. Além disso, a empresa comercializou camisas licenciadas com os personagens da Marvel. No site americano da companhia, por exemplo, é possível comprar uma camisa de compreensão do Capitão América por US$ 103.
Por ora, não há mais informações de como a Under Armour irá se associar a “Perdido em Marte”, ainda que o vídeo dê a entender um acordo de product placement.