Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Unibet amplia acordo com PSG até 2023 e mira EUA e Austrália

Parceria teve início em junho de 2018 por US$ 3,5 milhões anuais

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 21/01/2020, às 11h08

Imagem Unibet amplia acordo com PSG até 2023 e mira EUA e Austrália

O Paris Saint-Germain anunciou, nesta segunda-feira (20), a renovação do contrato de patrocínio com o site de apostas Unibet, que pertence ao Kindred Group. A parceria teve início em junho de 2018 e terminaria em junho de 2020, mas foi ampliada até junho de 2023.

A novidade do acordo ficou por conta do olhar da Unibet para fora da Europa, garantindo direitos de ativação do patrocínio em territórios fora do continente, em especial nos Estados Unidos e na Austrália. No acordo inicial, os valores giraram em torno de US$ 3,5 milhões anuais. A renovação, no entanto, não teve os valores revelados.

Foto: Reprodução / Site (psg.fr)

"Esta decisão mostra o quão relevante e eficaz é a nossa aliança. Compartilhamos o objetivo comum de romper as fronteiras do esporte e participar do dia a dia dos fãs de futebol. Os resultados até o momento nos motivam a continuar desenvolvendo esses esforços e oferecendo aos fãs experiências cada vez mais envolventes", declarou Marc Armstrong, diretor de parcerias do PSG.

"Desde o início da temporada passada, participamos de grandes campanhas de comunicação que se mostraram muito bem-sucedidas com os fãs de futebol. Acreditamos firmemente que, estendendo nosso acordo com o Paris Saint-Germain, podemos fortalecer nossa posição na França e promover a marca Unibet na Europa e além", afirmou Mathieu Drida, gerente geral do Kindred Group na França.

De acordo com o site britânico SportsPro Media, o novo contrato prevê ainda que a empresa do Kindred Group permaneça no terceiro nível de parcerias do clube francês, ao lado de marcas como Coca-Cola, MSC Cruzeiros e McDonald's.