Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Unidades do TGI Fridays exibirão jogos da NFL ao vivo no Brasil

Rede de restaurantes promete welcome chopp e ativações para os clientes

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 02/09/2019, às 09h16 - Atualizado às 12h16

Imagem Unidades do TGI Fridays exibirão jogos da NFL ao vivo no Brasil

A semana de estreia da temporada 2019/2020 da NFL chegou para alívio e alegria dos milhões de fãs do esporte por todo o mundo. No Brasil, o número de adeptos do futebol americano cresce a cada ano, o que passou a chamar cada vez mais atenção das marcas, em especial as americanas, que têm olhado de maneira mais interessada para a liga no país.

Um exemplo é a rede americana de restaurantes TGI Fridays, que divulgou que transmitirá a temporada 2019/2020 completa da NFL em todas as lojas brasileiras. Seguindo uma tradição que já ocorre em todo o mundo, todas as unidades vão preparar, inclusive, uma programação especial durante todo o campeonato.

Foto: Divulgação / TGI Fridays

De acordo com a rede americana, além das transmissões ao vivo em si, os clientes terão, em algumas partidas da liga, welcome chopp (um chopp de boas-vindas) e participações em ativações e sorteios durante as transmissões. A ideia é unir o tipo de comida e o esporte pelos quais os americanos são apaixonados e atrair o público brasileiro que se afiniza com as duas coisas.

A temporada terá início nesta quinta-feira (5), com a partida entre Chicago Bears e Green Bay Packers, a partir das 21h20. O Super Bowl, com as duas melhores equipes da temporada, está marcado para 2 de fevereiro de 2020.