Presente no vôlei feminino há 12 anos, a Unilever celebrou a volta da Nestlé ao esporte. Para os altos executivos da empresa, a entrada do concorrente no antigo time do Osasco apenas reforça o trabalho que é feito pela companhia dentro do vôlei. ?É a prova de que a gente está fazendo correto. É bom para o esporte e para nós?, afirmou Luiz Carlos Dutra, vice-presidente de assuntos corporativos da Unilever. A Nestlé ainda não anunciou oficialmente sua entrada no time de Osasco, mas deverá fazê-la nos próximos dias. A empresa ainda está definindo a estratégia que será usada para comunicar o patrocínio. A marca Sollys, de produtos à base de soja, deverá ser utilizada pela equipe. Curiosamente, nos últimos anos a equipe da Unilever jogava com o nome de Rexona-Ades, dois produtos do portfólio da empresa, sendo que o último era de sua marca de produtos feitos à base de soja. Até por isso, a provocação entre os concorrentes se torna ainda maior. ?É sempre bom ter concorrência. E também é sempre bom nós ganharmos da concorrência?, brincou o presidente da Unilever no Brasil, o holandês Kees Kruythoff. * O repórter viajou a convite da Unilever