Unilever faz ações durante decisão da Superliga

Unilever, de Bernardinho, organizará ações para a torcida na final - Crédito Site oficial

Unilever, de Bernardinho, organizará ações para a torcida na final – Crédito Site oficial

Com a equipe Rio de Janeiro na disputa pelo título da Superliga feminina, a Unilever, principal patrocinadora do time, organizou uma série de ações prmocionais para o público que assistirá à partida no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, neste domingo, 7.

Uma das ações contará com a presença da mascote da equipe, a boneca Vitória, que estará na parte externa da arena.  Junto com  ela estarão Mami e Papi, personagens da marca de sabão em pó Omo, que participarão de uma ação interativa com o público, e um boneco vestido de “germe” , que promoverá uma campanha das marcas Cif e Vim, chamada “Cuide da sua casa”.

Além disso, promotoras da Unilever distribuirão brindes e amostras de diversos produtos da companhia, entre eles Confort, Dove, Kibon, e TreSemmé.

Do lado de dentro do ginásio, os torcedores do Unilever Rio de Janeiro receberão camisetas da equipe, além de bandanas da Sky, co-patrocinadora do time, e também poderão participar da ação “Guerreiro Unilever”, com promotoras pintando seu rosto com as cores do time.

Esta será a nona final consecutiva da Superiga feminina onde o time do Unilever Rio de Janeiro, do técnico Bernardinho, enfrenta o Sollys Osasco. A equipe carioca já se sagrou campeã em cinco oportunidades, contra três da rival paulista. 

Sair da versão mobile