Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Notícia / Tá chegando

Uphill Marathon fecha patrocínios com Land Rover, Klabin e Limppano

Edição 2021 da "maratona de subida" será disputada no próximo final de semana

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 07/09/2021, às 11h45

Defender 110 será carro-madrinha da prova e ainda fará chegar aos locais mais inóspitos os agasalhos recebidos em forma de doações - Divulgação / X3M
Defender 110 será carro-madrinha da prova e ainda fará chegar aos locais mais inóspitos os agasalhos recebidos em forma de doações - Divulgação / X3M

A Uphill Marathon, principal “maratona de subida“ do Brasil, disputada na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, anunciou, na última sexta-feira (3), três novos patrocinadores: Land Rover, Klabin e Limppano. Em 2021, a prova será realizada no próximo final de semana (11 e 12 de setembro), com rígidos protocolos sanitários para garantir a segurança de todos os envolvidos em relação à pandemia de Covid-19.

Durante os dois dias de competição, as marcas estreantes estarão presentes ao longo do percurso e com ativações na arena principal, além de ações alinhadas ao pilar ESG (sigla em inglês para “Governança Ambiental, Social e Corporativa”) do projeto, como a neutralização de carbono, a capacitação de mão de obra local e a distribuição de agasalhos para moradores locais.

A Land Rover estará presente com o modelo Defender 110. O veículo fará chegar aos locais mais inóspitos os agasalhos recebidos em forma de doações, além de fazer o papel de carro-madrinha do evento, responsável por guiar os competidores ao longo do trajeto pela Serra do Rio do Rastro com o tempo percorrido da prova.

Já a Limppano, empresa 100% brasileira, desenvolveu uma embalagem exclusiva para esta edição da Uphill Marathon com uma toalha que será entregue a cada atleta que cruzar a linha de chegada. Além disso, a marca disponibilizará um batalhão de staffs que estará presente na arena principal cuidando de toda a limpeza do local e garantindo ainda mais segurança aos corredores inscritos.

“Estamos muito satisfeitos em ter marcas líderes em seus segmentos, não apenas pela excelência operacional, mas também pela sua contribuição para a sociedade, inspirando e incentivando experiências marcantes aos seus clientes, assim como a Uphill. Esperamos fazer história nesta edição e manter as parcerias por muitos anos”, afirmou Bernardo Fonseca, CEO da X3M, organizadora da prova.