Em evento que ocorreu na manhã de quarta-feira, em São Januário, o Vasco apresentou os detalhes do acordo de patrocínio com a empresa de telefonia TIM. A companhia fechou um contrato de três anos e disponibilizará uma rede wi-fi no estádio do clube.
O acordo engloba a exposição da marca no interior do número da equipe da equipe carioca, uniformes de treino, painel de entrevistas, ônibus do clube e placas de publicidade.
A TIM fornecerá uma rede wi-fi dentro do estádio de São Januário. A instalação tem previsão de ser inaugurada em setembro e permitirá que os torcedores e jornalistas acessem internet, redes sociais e conteúdos interativos do clube. Haverá duas redes sem fio disponíveis, uma para clientes da operadora e outra exclusiva do Vasco, que contará com uma área dedicada aos sócios do clube.
“Quero dar as boas-vindas à TIM e tenho certeza que nossa parceria vai render muitos frutos. É uma relação de troca de respeito, competência e carinho. A TIM será nossa grande parceira em muitas conquistas”, disse Roberto Dinamite, presidente do Vasco.
“Essa é uma parceria inovadora e estratégica. É motivo de orgulho para todos nós ter a TIM como parceira. Essa união vai trazer benefícios para todos nós”, comentou Eduardo Machado, vice-presidente de marketing do clube carioca.
“É um grande prazer fazer essa parceria com o Vasco. O sentimento começa agora e tenho certeza que não vai parar. Havia algum tempo que estávamos interessados nessa parceria, e só tenho que comemorar pela nossa relação”, finalizou Roger Solé, diretor de marketing da TIM.