Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Vasco confirma Havan como patrocinadora em 2020

Clube terá marca nas mangas do uniforme e planeja parceria longeva

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/01/2020, às 10h51

Imagem Vasco confirma Havan como patrocinadora em 2020

Além de anunciar o rompimento do contrato com a Diadora, o Vasco confirmou que estampará a marca da rede de lojas Havan na manga da camisa durante essa temporada.

O acordo havia sido adiantado pelo dono da rede na véspera de Natal e só agora foi confirmado pelo Vasco, que pretende ter vida longa junto do parceiro.

"A Havan chega ao clube em um momento importante para ela e para nós, consolidando a importância e a atratividade do Vasco no mercado. Bom saber que a Havan nos considera o parceiro ideal para ajudar a atingir seus objetivos. Desejamos que seja uma parceria longeva", disse o diretor de marketing do clube, Carlos Costa.

O acerto com a rede de lojas, que apoia o presidente Jair Bolsonaro, colocou o clube numa encruzilhada. Conhecido pela luta histórica contra o racismo, a aproximação com um empresário com pensamentos de extrema direita gerou revolta nas redes sociais e até pichação na sede náutica do Vasco.

Com a Havan, o Vasco inicia a temporada de 2020 com seis patrocinadores no uniforme. Os outros são BMG (máster), Azeite Royal (costas), Netbet (barra), TIM (número da camisa) e PES 2020 (patch na manga).