O Vasco fechou um contrato de patrocínio pontual para o jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, em São Januário. A partida terá transmissão ao vivo em rede aberta (Bandeirantes e Globo), e nesse confronto o time carioca estampará a marca da empresa de pisos esportivos Recoma na barra da camisa/calção.
A Recoma aparecerá na parte traseira do uniforme, e seu logotipo dividirá espaço com outras três marcas: Eletrobras (peito e costas/parte frontal da perna direita do calção), Ale (ombros) e Habib’s (mangas). O investimento para o contrato pontual não foi revelado.
“A Recoma está investindo no segmento esportivo, e estamos de olho em todas as oportunidades – inclusive no futebol. O acordo com o Vasco é um exemplo da visibilidade que pretendemos alcançar a partir deste ano, aproveitando o ótimo momento do mercado”, disse Sérgio Schildt, presidente da empresa.
Com 31 anos de mercado, a Recoma tem uma pretensão de crescer em torno de 60% nesta temporada. A companhia conta com 600 funcionários, e foi responsável pelo piso do ginásio do Maracanãzinho, que foi usado nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e será um dos aparatos para os Jogos Olímpicos de 2016.