Vasco explora apelido em lançamento de camisa

Camisas foram apresentadas em estação da Central do Brasil, no Rio

Camisas foram apresentadas em estação da Central do Brasil, no Rio

A apresentação das novas camisas do Vasco foi marcada pelo uso da alcunha "Trem-bala da Colina", criada pela torcida já no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, no início do ano. Os atletas chegaram com as novas peças por meio de trem da Central do Brasil, nesta segunda-feira (4), em evento exclusivo a imprensa e convidados.

"Já andei muito de "Maria fumaça", quando saía de São Bento para treinar no Vasco, e hoje, no lançamento da nova camisa, desembarco no "trem-bala", disse Roberto Dinamite, presidente da equipe carioca, ao site oficial do clube. "A nova camisa é muito bonita, e espero que ela nos proporcione muitos momentos de alegrias".

O marketing vascaíno também aproveitou o fato de as nadadoras de nado sincronizado Bia e Branca serem torcedoras do clube para usá-las no evento de lançamento. As gêmeas recepcionaram os jogadores cruzmaltinos na plataforma 1 da estação de trem carioca.

A estreia das novas peças irá acontecer na próxima partida do Vasco no Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (6). O jogo também deve marcar a volta de Juninho Pernambucano aos campos brasileiros, na volta ao clube carioca.