Empolgada com a ascensão do clube à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a torcida do Vasco turbinou o ritmo de vendas da camisa comemorativa que o clube lançou para festejar a promoção. Foram 20 mil unidades vendidas em duas semanas, volume que obrigou a equipe carioca a solicitar novo lote de 20 mil para a Penalty. O lançamento do uniforme foi anunciado no dia 9 de novembro, quando o Vasco já havia assegurado o retorno à elite do futebol brasileiro. No modelo, a tradicional faixa transversal da camisa foi pintada de dourado. Além disso, há inscrições como ?Amor infinito? e ?O sentimento não pode parar?, slogan usado pela equipe carioca em sua trajetória na Série B. ?O que nós tivemos de vendas foi um estouro. Conseguimos números realmente expressivos, e isso mostra que o produto deu certo?, disse Marcos Blanco, diretor de marketing do Vasco. As camisas comemorativas já movimentaram mais de R$ 3 milhões. A euforia com os resultados da camisa comemorativa reforça o bom momento da relação entre Vasco e a Penalty. A atual fornecedora de material esportivo acertou com o clube carioca em junho, depois de a equipe ter rescindido seu contrato com a Champs, e assinou por cinco anos. Além de um aporte de R$ 64 milhões, o contrato fez com que a Penalty perdoasse um débito antigo do Vasco. Novas frentes Enquanto festeja o resultado da camisa já lançada, o Vasco ainda trabalha para levar ao mercado mais produtos relacionados ao acesso. O time carioca deve publicar na próxima semana a primeira edição de sua revista oficial e está em fase final de produção de um documentário sobre a trajetória do acesso.