O Vasco apresentou nesta quinta-feira novo produto licenciado, voltado para o público feminino, que vem ganhando espaço em ações de marketing de times de futebol. Para aproveitar o Dia dos Namorados, o clube fez parceria com a Sapeka para lançar linha de lingerie para vascaínas composta por nove produtos diferentes.
“Quando decidimos lançar uma linha de lingerie, procuramos a Sapeka porque sabíamos que a empresa faria peças de bom gosto, sensuais, que valorizam a mulher, como era nossa intenção. Queremos que as vascaínas se sintam bonitas ao usar produtos”, comentou Flávia Mayring, gerente de licenciamento do clube, em nota.
Quem divulga a coleção é a atriz e torcedora cruzmaltina Desirée Oliveira, do programa humorístico “Zorra Total”, que foi capa da revista “Playboy” em outubro do ano passado. “Para a Sapeka foi uma grande honra poder lançar essa nova linha de produtos”, acrescentou Vasco Loureiro, dono da fabricante de peças femininas.
A novidade incrementa a oferta de produtos do Vasco, cuja receita com licenciamentos tem sido expandida nos últimos anos. Em 2008, por exemplo, essa fonte gerou R$ 350 mil aos cofres vascaínos, valor ampliado para R$ 7,9 milhões em 2011. A estruturação de rede de franquias, a “Gigante da Colina”, contribuiu para esse resultado.