O Vasco realizou uma série de ações em benefício de seus sócios-torcedores para a decisão do Estadual do Rio, no último domingo (dia 8), quando conquistou o bicampeonato ao empatar em 1 a 1 com o Botafogo.
A primeira experiência, chamada de Dia de Gigante, proporcionou aos associados uma série de momentos especiais com o clube. Além de conhecer os bastidores da partida e acompanhar a chegada do time ao estádio, dois torcedores ganharam um ingresso para assistir à partida acompanhados pela equipe da Vasco TV, que registrou todas as reações deles durante a decisão.
“Todas essas ações que estamos realizando logo após o lançamento do Gigante [programa de sócio-torcedor do Vasco], principalmente num estádio que não é o nosso, mostra toda a importância que o clube dá ao projeto. Este é apenas o começo da série de experiências e benefícios que vamos proporcionar aos nossos sócios-torcedores”, afirmou Marco Antonio Monteiro, vice-presidente de marketing do time de São Januário.
Outros dez sócios-torcedores tiveram a oportunidade de participar do Matchday, tendo a chance de visitar o vestiário antes do jogo e a área de aquecimento e o acesso ao gramado, além de receber o ônibus do Vasco no Maracanã.
Os torcedores também tiveram à disposição o Fut Truck do Movimento por um Futebol Melhor, que ofereceu descontos em cerveja, refrigerantes, água e snacks aos associados tanto de Vasco como de Botafogo, o adversário da final.
Os caminhões estão sendo utilizados pelo MFM em algumas partidas em caráter experimental. A ideia é espalhar o Fut Truck em vários estádios pelo país durante a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo fim de semana. O veículo personalizado estacionou na Rua General Canabarro, na altura do número 536, desde as 13h.
Lançado há apenas dois meses, o programa de sócio-torcedor do Vasco da Gama já conta com 7.365 associados.