Vasco terá Tintas Iquine no uniforme contra o Fluminense

Uniforme do Vasco para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo

Uniforme do Vasco para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo

Em rodadas de jogos com maior repercussão, está cada vez mais comum a presença dos patrocinadores pontuais, que miram a maior exposição nas partidas. A Tintas Iquine, que tem feito acordos com o Vasco para a reforma de sua infraestrutura, estará presente no uniforme da equipe no próximo domingo, quando haverá o embate ante o rival Fluminense.

O nome da empresa estará estampada na barra inferior da camisa e atrás dos shorts dos jogadores vascaínos. Dessa forma, a Iquine consegue divulgar seu apoio na pintura que foi realizada nas cadeiras de São Januário e a sua reforma no parque aquático do clube, que será feito nos próximos meses.

Para o diretor de marketing da Iquine, Allan Souza, o investimento se deve à ampliação de mercado que busca a sua empresa. “Estamos construindo nossa imagem no Sudeste e os patrocínios esportivos estão funcionando como ‘cartões de visita’. Este é um dos caminhos que trabalhamos para atingir a consolidação da marca Iquine no mercado, nessa região”, afirmou oficialmente.