Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Vasco usa amistosos para promover clube em Manaus

Clube fechou bar na capital do Amazonas para se promover durante torneio

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 15/01/2015, às 09h00 - Atualizado às 11h00

Imagem Vasco usa amistosos para promover clube em Manaus

O Vasco divulgou sua principal ação de marketing para o período em que estará em Manaus, neste mês. O clube irá disputar um torneio amistoso chamado Super Series, envolvendo Flamengo e São Paulo. E, com alta popularidade no estado do Amazonas, a diretoria quer aproveitar a situação para se aproximar dos torcedores locais.

Para fazer isso, a diretoria vascaína irá repetir a ação Caravela Cruzmaltina, promovido pela agência de viagem do clube, a Expresso da Vitória. O marketing carioca irá fechar um bar de Manaus, com decoração feita com as cores e os símbolos do time. Além disso, haverá uma loja oficial no local e também haverá sorteio de produtos para os presentes.

A principal atração do bar será a presença do ex-jogador Valdir Bigode. Segundo o clube, haverá um “talk show” com ele, em que o ex-atleta responderá perguntas abertamente ao público.

O torcedor vascaíno que quiser participar de todo o evento terá que pagar para entrar no bar. Quem for sócio terá que arcar com R$ 15. Torcedor comum pagará R$ 20.

Todo o evento segue a linha do primeiro Caravela Cruzmaltina. Em 2013, o clube aproveitou a partida contra o ABC de Natal para fazer a mesma ação na capital potiguar. Na época, a diferença foi o jogador convidado: em vez de Valdir Bigode, o ex-goleiro Carlos Germano foi o escolhido para participar.