O Vasco divulgou sua principal ação de marketing para o período em que estará em Manaus, neste mês. O clube irá disputar um torneio amistoso chamado Super Series, envolvendo Flamengo e São Paulo. E, com alta popularidade no estado do Amazonas, a diretoria quer aproveitar a situação para se aproximar dos torcedores locais.
Para fazer isso, a diretoria vascaína irá repetir a ação Caravela Cruzmaltina, promovido pela agência de viagem do clube, a Expresso da Vitória. O marketing carioca irá fechar um bar de Manaus, com decoração feita com as cores e os símbolos do time. Além disso, haverá uma loja oficial no local e também haverá sorteio de produtos para os presentes.
A principal atração do bar será a presença do ex-jogador Valdir Bigode. Segundo o clube, haverá um “talk show” com ele, em que o ex-atleta responderá perguntas abertamente ao público.
O torcedor vascaíno que quiser participar de todo o evento terá que pagar para entrar no bar. Quem for sócio terá que arcar com R$ 15. Torcedor comum pagará R$ 20.
Todo o evento segue a linha do primeiro Caravela Cruzmaltina. Em 2013, o clube aproveitou a partida contra o ABC de Natal para fazer a mesma ação na capital potiguar. Na época, a diferença foi o jogador convidado: em vez de Valdir Bigode, o ex-goleiro Carlos Germano foi o escolhido para participar.