Uma das principais apostas de marketing da diretoria do Vasco para esta temporada, a linha oficial de camisetas do clube carioca ganhará novos modelos nos próximos dias. As peças terão como tema o estádio de São Januário, que completou 82 anos de inauguração na última terça-feira. Quando foi aberto ao público, em 1927, São Januário era o maior estádio de futebol do continente americano. A arena foi construída a partir de uma campanha entre sócios e torcedores do Vasco para a arrecadação de receita. As camisetas em homenagem a São Januário terão duas opções de cor (branca e preta) e custarão R$ 39,90. Os produtos devem chegar às lojas de esportes na próxima segunda-feira. O lançamento de camisetas oficiais é uma política que o Vasco desenvolveu a partir de conversas com a diretoria do Corinthians sobre o marketing dos paulistas no ano passado. Assim como aconteceu com o clube do Parque São Jorge em 2008, os cruzmaltinos disputarão a segunda divisão do Campeonato Brasileiro nesta temporada. A primeira camiseta criada pelo Vasco, inspirada no sucesso que o Corinthians obteve com o modelo ?Eu nunca vou te abandonar?, remete a um grito da torcida (?O sentimento não pode parar?). Depois disso, o clube carioca também lançou modelos inspirados em figuras carismáticas de sua história, como o atacante Geovani e o massagista Pai Santana.