Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Vedacit é nova patrocinadora do vôlei do Corinthians

Marca da área de construção civil estampará barra de trás da camisa do time

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/11/2018, às 16h38

Imagem Vedacit é nova patrocinadora do vôlei do Corinthians

A Vedacit, marca especializada em produtos de alta tecnologia para a construção civil, é a nova patrocinadora do Vôlei Corinthians-Guarulhos. A marca ficará estampada na barra de trás da camisa do time e em placas de publicidade do ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP), durante toda a temporada 2018/2019 da Superliga Masculina. Os valores não foram divulgados.

De acordo com a Vedacit, o patrocínio faz parte de uma atuação estratégica da empresa para ampliar a relação com seus consumidores e a sociedade, usando para isso a valorização do esporte nacional.

Foto: Divulgação / Vedacit

"É uma ótima oportunidade para fortalecer a marca junto ao nosso público. A Vedacit terá uma exposição qualificada, prestigiando um dos esportes mais populares do país ao lado do Corinthians, um dos mais importantes clubes nacionais, que também está investindo no voleibol", disse Bruno Pacheco, gerente de produtos da Vedacit.

"A Vedacit é uma grande empresa e vê-la associar-se ao time nos fortalece, mostrando o potencial do esporte através do que o Corinthians-Guarulhos tem", afirmou Anderson Marsilli, gestor da equipe paulista.

Com pouco mais de dois anos desde sua criação, o Corinthians-Guarulhos vem conquistando um espaço cada vez maior no vôlei brasileiro. A equipe foi campeã da Taça Ouro, vice-campeã  do Campeonato Paulista e conquistou o 6º lugar na Superliga 2017/2018.

Para a atual temporada, o time incluiu no elenco jogadores mais experientes, como Sidão, Rivaldo, Diogo e Marcelinho, mesclando com atletas mais jovens, com o intuito de unir experiência e agilidade. O principal destaque segue sendo o líbero bicampeão olímpico Serginho Escadinha, que sempre se declarou corintiano e já afirmou que encerrará a carreira atuando pela equipe.