O Tottenham foi oficializado como novo “protagonista” da série “All or Nothing”, do Amazon Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. Com a confirmação, o clube de Londres, atual vice-campeão europeu, segue o mesmo caminho já trilhado pelos também ingleses Manchester City e Leeds United, assim como o alemão Borussia Dortmund.
Pelo contrato, a série mostrará os bastidores dos Spurs durante toda a temporada 2019/2020, com foco nas disputas da Champions League e da Premier League. A ideia também é fornecer aos fãs um olhar mais atento sobre o dia a dia do clube, incluindo-se aí treinamentos e até a parte administrativa.
A equipe de produção ainda terá total acesso ao novo estádio do clube, inaugurado no último mês de abril, assim como ao centro de treinamento que fica na região norte de Londres. Os principais personagens serão, obviamente, as estrelas dos plantéis masculino e feminino dos Spurs.
Foto: Reprodução
“Este é um momento emocionante do nosso clube, e estamos muito satisfeitos que a Amazon esteja lá para nos seguir a cada passo do caminho ao longo da temporada. Estamos ansiosos para aproximar o clube dos nossos torcedores em todo o mundo e compartilhar nossa história através da plataforma de classe mundial da Amazon, nesta que é a primeira temporada completa em nosso novo estádio”, disse Aidan Mullally, chefe de desenvolvimento de negócios do Tottenham.
“Estamos muito satisfeitos por embarcar nessa jornada com o Tottenham Hotspur e oferecer outro olhar extraordinário para uma das equipes mais emocionantes da Premier League. A série ‘All or Nothing’ se tornou uma franquia definida pela verdadeira qualidade e acesso sem precedentes, e isso não será diferente com o Tottenham”, afirmou Georgia Brown, diretora de originais europeus da Amazon Studios.
A série será lançada no ano que vem em mais de 200 territórios. A produção é da 72 Films em colaboração com a NFL Films, divisão de produção de vídeos e documentários da NFL.
O envolvimento da liga de futebol americano dos EUA mostra a relação cada vez mais próxima com o Spurs. Em 2015, a NFL assinou com o Tottenham um acordo válido por dez anos para jogar duas partidas por temporada no novo estádio. A parceria serve para desenvolver a marca do clube inglês nos EUA, ao mesmo tempo em que aproxima a NFL do mercado britânico.