Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Visa anuncia Ibrahimovic como embaixador para Copa do Mundo

Empresa também anunciou nova campanha para mercado brasileiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 17/04/2018, às 15h21

Imagem Visa anuncia Ibrahimovic como embaixador para Copa do Mundo

A Visa, patrocinadora da Copa do Mundo, tem um novo embaixador global: Zlatan Ibrahimovic. O sueco, que recentemente acertou a transferência para o Los Angeles Galaxy, será o rosto de uma campanha internacional da marca de cartões de crédito.

“Sempre soubemos das impressionantes conquistas de Zlatan no gramado, de seu apelo global e personalidade marcante", justificou a diretora de marketing e comunicação da Visa, Lynne Biggar, em nota enviada à imprensa.

Logo nesta primeira semana, o jogador fez uma brincadeira em sua conta pessoal do Instagram. Ibrahimovic transformou o logo da companhia em “Viza”, em referência ao seu primeiro nome, Zlatan.

O jogador sueco não está garantido na Copa do Mundo. Apesar da classificação da Suécia, Ibrahimovic está com 36 anos e não vive sua melhor fase. Antes de ir jogar nos Estados Unidos, o atleta não conseguiu boas atuações no Manchester United.

Em 2014, mesmo com a Suécia fora da Copa do Mundo no Brasil, a Nike fez do jogador um de seus principais nomes na campanha global da marca com o torneio. A aposta costuma ser a mesma: a personalidade excêntrica de Ibrahimovic e sua alto-estima sempre elevada.

Ativação no Brasil

A Visa também anunciou nesta semana uma ativação para o mercado brasileiro com a Copa do Mundo. Para clientes da empresa que se cadastrarem no site da companhia, haverá sorteio de ingressos para o Mundial na Rússia. Além disso, haverá a distribuição de 57 televisões de 55 polegadas.

Veja o vídeo para o mercado brasileiro: