A OAS renovou recentemente o aporte máster feito para o Bahia. Agora, a empresa mira o principal rival do time, o Vitória, para permanecer nos dois clubes. A proposta por mais um ano de patrocínio foi oferecida, e o clube já respondeu positivamente.
A diretoria do Vitória trata com tranquilidade o assunto. Um novo contrato deverá ser assinado nos próximos dias. Dessa maneira, o clube repete em 2012 os mesmos patrocinadores atuais, já que Habibs e TIM já tinham acordos mais longos.
Resolvidas as questões com patrocínios, o marketing do Vitória foca, neste fim de ano, o planejamento para 2012. O principal objetivo neste momento é traçar um plano para aumentar o quadro de sócio-torcedores do clube.
Atualmente, o time baiano conta com sete mil sócio-torcedores, por meio do programa Sou + Vitória. O objetivo é chegar a 15 mi associados em 2012. Para isso, o marketing do clube planeja fazer parcerias com empresas para dar descontos e benefícios àqueles que se unirem ao projeto.