Acostumados a fechar acordos de patrocínio em conjunto, Bahia e Vitória não devem repetir o processo com o provável aporte da Caixa Econômica Federal. Pelo menos é o que garante o gerente de marketing do time rubro-negro, Adilson Baptista.
Perguntado se a Caixa poderia estar esperando as definições da negociação com o Bahia para poder anunciar os dois times num mesmo momento, o gerente rechaçou a possibilidade. “As negociações são individuais e não seguem os mesmos moldes das tratativas com OAS e Magazine Luiza, por exemplo. Por isso, se a Caixa fechar conosco e com o Bahia, acredito que os anúncios serão feitos separadamente”, disse Baptista.
Na última quinta-feira, a Máquina do Esporte apurou que o Bahia já tem um acordo costurado com o banco estatal e só espera as certidões negativas de débito (CND) para poder sacramentar o acordo. O Vitória, por sua vez, afirma que já possui todas as certidões e que as negociações com a Estatal caminham normalmente.
O gerente do clube rubro-negro também afirmou que os valores apresentados pela Caixa agradaram muito. “Por enquanto não podemos expôr os valores negociados, mas podemos dizer que estamos contentes com o que foi discutido”, contou.
Com a propriedade máster já ocupada pela OAS, o Vitória ainda não sabe como será feito o remanejamento do logo da construtora se o acordo com a Caixa for fechado. “Estamos negociando paralelamente com a OAS esta questão. Ainda não temos definição do que pode acontecer”, encerrou o gerente de marketing.