Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Com uniformes, Vitória oficializa Kappa como substituta da Topper

Clube baiano apresentou novos uniformes em evento no final da semana passada

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/06/2019, às 10h52

Imagem Com uniformes, Vitória oficializa Kappa como substituta da Topper

O Vitória oficializou, no final da semana passada, a Kappa como nova patrocinadora e fornecedora de material esportivo do clube. A marca italiana substitui a Topper, cujo anúncio de saída já havia sido feito desde o início do ano. A oficialização da parceria com a Kappa foi feita com a apresentação dos novos uniformes da equipe rubro-negra.

Os uniformes 1 (vermelho e preto, com listras nas verticais) e 2 (branco com detalhes em vermelho e preto) foram criados pelo designer do clube, Marcos Paranhos, e teve aprovação dos estilistas da Kappa. O lançamento, feito na loja da Centauro no Salvador Shopping, reuniu dirigentes, atletas e centenas de torcedores.

Foto: Reprodução / Twitter (@ECVitoria)

De acordo com o clube, a camisa 1 lembra a utilizada em 2015, quando o time conseguiu retornar à primeira divisão. A principal mudança no design está nas listras verticais, fugindo às tradicionais horizontais. Na Série B novamente em 2019, a ideia é que a inspiração em 2015 dê sorte ao clube.

Os "modelos" utilizados na apresentação do novo enxoval foram os jogadores Caíque Souza, Carlos, Kaik e Cabral, além de Verena e Tainara, integrantes da equipe feminina do clube.

"Acho a camisa bonita. Nós já tivemos modelos verticais no passado. Não é a tradição do clube, mas de vez em quando a mudança é importante", declarou Paulo Carneiro, presidente do Vitória.

A estreia do novo uniforme titular ocorreu na sexta-feira (31), em jogo válido pela Série B do Brasileirão. Jogando no Barradão, o Vitória acabou derrotado pelo Red Bull Bragantino por 0 x 2 e amarga a penúltima posição na tabela de classificação após seis rodadas.