O Vitória renovou seu contrato máster com a Caixa, após apresentar as certidões negativas necessárias para o acordo com a estatal. No entanto, a nova parceria entre o clube baiano e o banco terá algumas diferenças.
O contrato, na verdade, foi reduzido, como já havia acontecido com outras equipes no Brasil. O Vitória mantém a parceria com a Caixa desde 2013, mas, dessa vez, o acordo diminuiu de um ano para quatro meses.
Ainda que a Caixa negue oficialmente a saída do futebol em 2016, todos os contratos com os clubes não vão além de dezembro. Até mesmo o Flamengo, segundo maior investimento do banco no futebol, teve a parceria encurtada em seis meses, justamente para que o patrocínio não passasse de 2015.
O Vitória, por outro lado, conseguiu uma compensação por essa nova condição. A Caixa não permitia patrocínio nas mangas do clube, mas essa exigência caiu do novo contrato, o clube está livre para procurar mais um parceiro.
Dessa maneira, a direção do time poderá buscar um patrocinador que lhe dê maior segurança. Hoje, além da Caixa, o uniforme do Vitória mantém Guara Mix no ombro e TIM na numeração. A camisa tem também a assinatura da Puma.