A Vivo vai seguir como parceira do basquete de Franca. A empresa de telefonia móvel acertou a renovação de seu contrato com a equipe do interior de São Paulo, e ficará vinculada ao time até setembro de 2014. Valores não foram divulgados oficialmente, mas figuram na casa dos R$ 8 milhões anuais.
A renovação do aporte inclui valorização de 50% em relação ao que a empresa pagava. Além disso, a continuidade possibilitará à cidade sediar um quadrangular da Liga Sul-Americana de clubes, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de outubro.
“A Vivo está acreditando na nossa cidade, no nosso esporte. Isso é inédito no basquete. Nós só temos que agradecer e contribuir para o sucesso de vocês”, discursou Hélio Rubens, técnico de Franca, no evento que oficializou a renovação do aporte.
“É preciso haver uma troca. A Vivo ajuda nosso basquete, e a gente ajuda a empresa a continuar crescendo na cidade. É muito importante que os moradores de Franca, apaixonados pelo basquete como são, apoiem a Vivo. Assim, estarão incentivando o nosso basquete”, completou Luis Carlos Teixeira, presidente do clube.