A Volkswagen vai defender a qualidade de vida até para os cachorros no Super Bowl, jogo decisivo da liga de futebol americano (NFL). O novo anúncio da montadora, publicado pela empresa no site de vídeos Youtube, brinca com uma dieta canina.
Na peça de 1min16, um cachorro aparece deitado em um sofá e ouve um carro passando na rua. Ele tenta sair de casa para perseguir o bólido, mas fica entalado na passagem da porta.
A peça mostra então o processo de emagrecimento do cachorro, que corre, nada e ignora comida. No fim, mais magro, o bicho de estimação consegue passar pela fresta na porta e perseguir o carro da Volkswagen.
O curioso é que a peça tem uma interação com a campanha da Volkswagen no Super Bowl do ano passado, que foi um dos anúncios mais populares da decisão. Depois do vídeo do cachorro, personagens da saga Star Wars aparecem em um bar e debatem qual ação foi melhor.
Um dos personagens diz que a dieta canina foi muito melhor do que o vídeo em que um garoto brinca de Darth Vader, grande vilão da saga. Então, o próprio personagem aparece e força o interlocutor a mudar de opinião.
Veja aqui o novo vídeo da Vokswagen.