Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Volkswagen renova acordo com UFC no Brasil até 2020

Picape Amarok seguirá como carro oficial da liga de MMA em eventos no país

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 29/01/2019, às 07h25 - Atualizado às 09h25

Imagem Volkswagen renova acordo com UFC no Brasil até 2020

A Volkswagen anunciou nesta segunda-feira (28) a renovação do patrocínio ao UFC no Brasil. Pelo novo acordo, a marca alemã permanecerá nos eventos do país até 2020, com a picape Amarok como carro oficial da liga de MMA.

Foto: Reprodução

Como entrega pelo patrocínio, a Volkswagen terá exposição da marca dentro do octógono durante os eventos do UFC realizados no Brasil. Além disso, a empresa usará a liga para produzir conteúdo nas redes sociais, e haverá também ações com torcedores presentes nas arenas.

A estreia do novo acordo acontecerá no próximo sábado (2), quando o país receberá o primeiro evento do UFC deste ano. Fortaleza será a cidade-sede das lutas.

"A Amarok entrou no octógono do UFC para somar forças e destacar o posicionamento que define a picape, a junção da força e da inteligência num único produto. Com a extensão dessa parceria, vamos ampliar as possibilidades de relacionamento com o público apaixonado pelas artes marciais", afirmou o vice-presidente de marketing da Volkswagen, Gustavo Schmidt, em nota.

Para 2019, o plano do UFC é ter três eventos no Brasil. Em Fortaleza, o Centro de Formação Olímpica do Nordeste será o palco das lutas. As outras duas cidades ainda não foram definidas pela entidade. Uma das possibilidades está em Curitiba. Em 2016, a cidade realizou o evento dentro da Arena da Baixada, e recebeu elogios recentemente do vice-presidente de assuntos internacionais da liga, David Shaw.