A Vonder, empresa que atua no ramo de ferramentas, acertou o patrocínio ao Campeonato Brasileiro de 2013. A companhia exibirá sua marca em todos os jogos do segundo turno, por meio de tapetes 3D ao lado dos gols.
Segundo a empresa, o patrocínio ao Campeonato Brasileiro tem como objetivo aproveitar a audiência do torneio para promover a marca em uma data especial para a Vonder, já que a companhia completa 15 anos em 2013.
“Nossa presença dentro dos estádios garante a exposição da nossa marca numa das maiores vitrines do país, gerando visibilidade junto aos nossos consumidores e clientes”, destacou Valter Lima, diretor comercial da Vonder.
Esta não é a primeira ligação da empresa com o esporte brasileiro. No primeiro semestre deste ano, a Vonder patrocinou o Circuito Sul-Americano de Futsal, vencido pela seleção brasileira.
“Somos uma marca brasileira focada em qualidade e alta performance, características também presentes no esporte de alto rendimento. Também nos posicionamos num momento importante para o futebol brasileiro, às vésperas da realização do maior evento do futebol mundial aqui no Brasil no próximo ano, com a Copa do Mundo”, completou Valter Lima.
No Campeonato Brasileiro a companhia dividirá espaço com a Vivo e o Gatorade, empresas que também exibem suas marcas em tapetes 3D atrás dos gols.