Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Wall Mart venderá bolas com logo da Fifa

Wall Mart venderá bolas com logo da Fifa

Redação em São Paulo - SP Publicado em 18/02/2009, às 17h00

Parceira local da Global Grands Group, empresa que cuida dos licenciamentos da Fifa em todo o planeta, a BWA já começa a se movimentar para as duas próximas edições da Copa do Mundo. A companhia fechou um acordo com a rede de supermercados Wall Mart para a comercialização de bolas dos torneios. As bolas não seguem o modelo oficial da Fifa, produzido pela Adidas, que será lançado apenas em novembro deste ano. Em vez disso, a BWA comercializará 65 mil unidades com a logomarca da Copa do Mundo, cujo uso comercial é exclusividade da entidade. Cada uma custará R$ 25. Ainda não há previsão sobre o início das vendas das bolas. Da mesma forma, a BWA ainda não anunciou se levará os dois modelos ao mesmo tempo para as prateleiras do Wall Mart ou se vai esperar para lançar a bola de 2014 posteriormente. Com foco em venda de ingressos via internet, o grupo BWA responde por 90% do acesso esportivo no Brasil e 86% dos estádios de futebol.