Fornecedora de material esportivo do Liverpool, a Warrior vai aumentar o investimento no futebol do Reino Unido. A empresa vai patrocinar a edição 2013 da Keele International Cup, competição de base que reúne mais de 300 equipes de 20 países.
Até o ano passado, a marca oficial de material esportivo do torneio era a Umbro. Contudo, um reposicionamento interno levou a empresa a não renovar o contrato com a competição.
A edição 2013 será realizada entre julho e agosto. “Nós estamos determinados a aumentar o vínculo da marca com o futebol internacional, e para isso sabemos que precisamos estar associados aos melhores jogadores, times e eventos”, disse Richard Wright, gerente-geral de futebol da Warrior.
Detalhes sobre o contrato da empresa com a Keele International Cup, como duração e valores investidos, são mantidos em sigilo.
“Os planos da Warrior para o futebol realmente nos impressionaram. É importante trabalhar com patrocinadores que tenham uma rede internacional e que consigam nos inserir nisso”, afirmou David Stepherd, diretor da Euroworld Sports, empresa responsável pela organização do torneio de base.