Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

We Nutz anuncia atletas embaixadores e fecha acordo com Strava

Criada em 2019, marca de produtos saudáveis quer crescer ainda mais em 2020

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/03/2020, às 10h31

Imagem We Nutz anuncia atletas embaixadores e fecha acordo com Strava

A marca de produtos saudáveis We Nutz divulgou, nesta segunda-feira (2), um acordo com uma série de atletas que se tornarão embaixadores para desenvolver e divulgar um lifestyle motivacional em torno de um estilo de vida saudável. O objetivo também é que os embaixadores sejam propagadores dos programas sociais da empresa. Além disso, os produtos de vestuário da marca serão revertidos para algum tipo de campanha social.

Os nomes escolhidos pela empresa foram Murilo Fischer e Pippo Garnero (ciclismo), Bruno Zampieri (crossfit), Tati Bergamo e Gustavo Evangelista (corrida), Victoria Bassi (skate), Leilane Lobo (ioga) e Raquel Loja (triatlo). Para completar o time ainda foram convidadas a digital influencer Kau Bonnett e a nutricionista Camila Borduqui.

A equipe de atletas da We Nutz - Foto: Divulgação 

"O propósito da We Nutz sempre foi contribuir para a adesão a uma vida equilibrada, oferecendo uma alimentação mais saudável para um público que deseja esse tipo de comida, mas sem neuras ou extremismos", disse Isabelle Holanda, sócia-fundadora da empresa.

Criada em janeiro de 2019, a We Nutz possui atualmente três linhas principais de snacks (barras de frutas e nuts, chocolates saudáveis e pastas (amendoim, castanha, amêndoas)), além de opções veganas. Todos são produtos considerados "superfoods", alimentos que oferecem alta densidade nutritiva e benefícios ao organismo em pequenas porções. Além disso, são naturais, sem conservantes e não possuem açúcar refinado na composição nutricional.  

Como próximo passo, a empresa já está montando um calendário de atividades e experiências, como provas, training camps, eventos e treinos em grupo, com a participação dos embaixadores para desenvolver e divulgar um lifestyle motivacional em torno de um estilo de vida saudável. Isso sem esquecer o lado social, que também é um pilar da marca.

"Temos uma empresa de alimentação saudável, porém também investimos forte no lifestyle, que inspira o lançamento de produtos como bonés, camisas e meias. Todo o lucro da venda desses produtos é revertido para algum tipo de campanha social. E os embaixadores vão nos ajudar muito nesse aspecto. Temos o propósito de nos dedicar pela inclusão e diversidade, e promover campanhas sociais de incentivo ao esporte, compartilhando nossa energia para o bem da comunidade", acrescentou Isabelle Holanda.

A We Nutz ainda anunciou uma parceria com a rede social para atletas Strava. Em parceria com a plataforma, a marca de produtos saudáveis apoiará o Time Strava Brasil, criado em novembro do ano passado e que conta com a presença de corredores, ciclistas e triatletas. O apoio se dará por meio de ações, ativações e também com produtos.