A WTA (circuito profissional feminino) renovou contrato de patrocínio com o Dubai Duty Free, parceiro do tênis desde 2004. Os valores do acordo não foram divulgados.
A empresa dos Emirados Árabes continuará vinculando sua marca ao esporte, com uso de embaixadores que já tem sob contrato, como a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a chinesa Zhang Shuai.
Além disso, a empresa continuará promovendo o Dubai Duty Free Tennis Championship, torneio do circuito WTA, que teve início no último fim de semana, que conta também com versão masculina.
“Dubai Duty Free proporcinou todos esses anos um apoio inquebrável ao tênis feminino e esperamos que, junto com eles, esse esporte cresça ainda mais”, afirmou Steve Simon, presidente da WTA.
“Estamos empolgados por continuar nossa relação de longa duração com a WTA e introduzimos algumas novas iniciativas de marketing que vão criar um maior conhecimento de nossa marca”, afirmou Colm McLoughlin, vice-presidente executivo e diretor executivo do Dubai Duty Free.
Além da empresa dos Emirados Árabes, a WTA conta também com apoio da chinesa iQiyi, da alemã SAP e da norte-americana Usana. Apesar disso, o circuito feminino perdeu, em 2017, apoio da Western Union (fornecedor mundial) e da Decoturf (provedor regional).